Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

02 agosto, 2010

Fala Fer e Maria!

Valeu pelo feedback sobre o assunto anterior e no caso da Maria, pela primeira postagem. Tendo como comentar no meu blog, pode inclusive, respondendo à tua pergunta feita no MSN, usar essa mesma conta do teu GMail pra criar um blog só teu, já que é só entrar no http://blogspot.com e digitar tua conta, senha e configurá-lo sem problema. Quanto ao fato de errarmos e não sermos vistos como humanos e sim como coitados, é porque esquecem-se do trecho da música:
"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído..." Eu acrescentaria à referida canção: "e cego também..." Então, quando não for a nossa hora, a gente não vai, e o contrário é válido até dentro de casa em cima da cama!

Té mais,
Doidus!

1 Comments:

Blogger Jean Bernardo da Silva Vieira said...

Vou ler a postagem anterior. Fiquei curioso!

4:11 AM

 

Postar um comentário

<< Home