Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

10 setembro, 2008

Olá para todo mundo,
que visita esse lugar,
é legal reencontrar,
todos aqui num segundo.
O blog não foi pro fundo,
do poço ainda não,
e agradeço de montão,
pois não fui abandonado;
Isso é quadrão perguntado,
isso é responder quadrão!

Venho aqui agradecer,
a todos mais uma vez,
até a fera que fez,
para todo mundo ler,
comentário com prazer;
obrigado de montão,
pois sem todos eu que não,
teria continuado;
Isso é quadrão perguntado,
isso é responder quadrão!

E antes de terminar,
juro que eu não reclamo;
para a Ireuda que eu amo,
também quero aqui postar.
É de amizade esse amar,
mas não é fraquinho então,
esse amor e emoção,
que ela tem justificado;
Isso é quadrão perguntado,
isso é responder quadrão!

Pra thamyle também vou,
pagar o que tô devendo,
e no site aqui fazendo,
esse quadrão eu estou.
Essa homenagem ficou,
aqui; tem problema não,
publicá-la, pois então,
já tá tudo publicado;
Isso é quadrão perguntado,
isso é responder quadrão!

Doidus!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi meu amigo André,
Tô aqui pra comentar,
Mais uma vez no teu blog,
Agora quero falar.
Que o quadrão ficou legal,
E que eu te amo igual,
E vou sempre te amar!

3:06 PM

 
Blogger Diniz! said...

Bybo! Preciso de seus serviços profetísticos! Claro que gratuitamente, se não é charlatanismo... Não tenho mais seu e-mail, pode me escrever para que eu retorne? Obrigado. E parabéns pelas rimas Ireuda! Vá preparando uma para a voxmusic! Beijão...

11:47 AM

 
Blogger Diniz! said...

Ei bybo... Num me ignora não, cara... Eu sei que vc se preocupa com as coisas pequenas, mas isso é porque você também é uma coisinha pequenininha. Eu te entendo! E olha, eu te adoro cara, embora goste de te ver meio bravinho de vez enquando vc nunca deixou de contar com a minha consideração e o meu carinho... Então desprenda-se dessas maselas sentimentais e emocionais e brilhe!
Abração...

2:43 PM

 
Blogger Vani said...

Oi.. passei e li as "cutucadas ácidas" do Diniz e, confesso, achei engraçado... mas isso deve se dar pela minha postura fria..rs
Escreve mais... e me contem essa de "Bybo" aí que não entendi :s

3:01 AM

 
Blogger Diniz! said...

Logo que ele começou a acessar a internet, em meados de 98/99, seu e-mail era bybo@qualinet.com.br. Questionado sobre tal meiguisse, ele afirmou que Bybo era um apelido de infância, oferecido gentilmente por um colega de trabalho de seu papai, o senhor O.B. Dessa forma, ele passou a entrar no chat como Andrebybo e este precedeu apelidos como Monstro, Baldo, e até "fofolete", utilizado em um dia de rebeldia inrustida...

O que me deixa triste é que depois de tantas histórias de guerra e amor, ele decidiu me ignorar sumariamente sem qualquer dano causado. Acho que vou mandar flores, quero me reconsiliar...
Beijos!

4:24 PM

 
Blogger Vani said...

Ah! Tanta cutucada só poderia esconder isso mesmo..rs... nem esconder, eu diria, escancarar mesmo. Danosa ou não, a situação está para aceitação. De ambas as partes.
Abraços aos dois!

3:24 PM

 

Postar um comentário

<< Home