Oi turma,
Lá vai o comentário sobre comentário:
Eu falei, na voz, que o passado realmente molda nossa personalidade. Nisso concordamos, pode ouvir de novo. Molda mas não nos prende. Ensina, mas não pode escravizar... E se planejamento fosse tão importante, não haveria tanto componente da natureza com mais de 300 anos, e justamente os que não planejam, mas vivem com o que precisam praquele dia e pronto. E já diria um ser assaltado: no amanhã? Adeus, pertences!!! E depois dessa piadinha infame,
Fui,
Doidus.
3 Comments:
oi, amigo! Te amo...
6:37 PM
Olá, Doidus doido...acabamos de ouvir sua última filosofada, hehehe...e, concordando, melhor viver no hoje, porque é a única coisa que existe, se tratando de tempo; e como nunca sabemos o futuro, simplesmente porq não existe, vivamos o tempo, somente, pois o tempo é o agora, o esse minuto, primeiro e último, num ciclo contínuo. Abraço!
9:43 PM
Complementando...tem gente que confunde o pensar no hoje com o não pensar no amanhã. A questão é que a gente não esquece do amanhã; não falamos em esquecer de planejar, mas sim em ter a consciência de que idéias só são verdades no mundo delas, e que aqui neste mundo, podem não chegar à concretude.
9:49 PM
Postar um comentário
<< Home