Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

22 março, 2013

Valeu LiLu e Ireuda; responderam prontamente. Uma aqui, outra no Skype, ambas me viram contente. Pelas duas existirem, agradeço eternamente! À parceira de repente, agradeço por voltar. À minha incentivadora, por junto de mim estar. Quero sempre, dia a dia, o convívio conquistar! Quem pensa que vai ficar sem homenagem o Darlei, está muito enganado; dele também eu ganhei incentivo a escrever e portanto, escreverei! Rafa Carneiro, eu sei: você não fica de fora. falou que leria o post, e leu tudo sem demora. com amigos da tua marca, vou em frente! Vou embora! Coloco tudo pra fora o que sinto por vocês: vontade de levar todos comigo por mais de um mês, mas por uma vida inteira; levaria até por três! Até mais, Doidus!