Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

19 janeiro, 2013

Gente! Olha eu! É sábado e tem postagem reflexiva, como todo sábado merece ter! Síndrome do Sábado Morto Você que o tem, entende tão bem o tal desconforto de um Sábado morto. Se o sentes na Sexta, não vai achar besta quem vê como torto um Sábado morto. Domingo é o remédio que finda o tédio se estou absorto num Sábado morto. Não te culpo, amigo, só ouve o que digo: eu peço conforto num Sábado morto. Todo dia é bom, com luz, cor e som; Só acho um aborto o Sábado morto. Sou grato a você que a postagem lê; tu és o meu porto num Sábado morto! Postativamente, Doidus!

1 Comments:

Blogger Diário De Um Dedinho said...

Para revivê-lo, é necessário entendê-lo...
Pois te digo, se o seu e o sábado, no meu caso me mata o domingo. Por nada eu ser, do pouco que até o sábado eu tente ser.
E sabendo da sua periculosidade, driblo ele, com amigos como você. E te copiando, deixo aqui meu agradecer.

9:25 PM

 

Postar um comentário

<< Home