Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

24 dezembro, 2012

Oi gente! Neste dia de fim de mundo, embora talvez a postagem seja publicada bem depois, eu sem dormir, escrevo: O Assombro dos Quatro Meses Quem aqui já teve a experiência de sonhar com algo e, depois de um tempo, se concretizar? Quantos de vocês teve a chance de ver esse sonho fielmente? Sei que ao menos uma das pessoas que lêem o blog (ainda tem?!?!?!) já experimentou essa sensação. Por vezes, embora não com experiências idênticas, eu também sonho algo que lembra muito o que está por vir. - E esse título? - pergunta você. Bem, o caso é que normalmente, para se concretizarem, os meus sonhos levam, em média, quatro meses. Por vezes anos, por vezes dias, mas em geral, um prazo médio. Já tive um sonho que durou anos para se realizar, pois eu sonhei que ganhava em um jogo de corrida. Agora, já existe o acessível Top Speed, da Playing in the Dark, que permite que cegos, por som, saibam onde estão os seus carros e o dos outros competidores. Por outro lado, já sonhei com algo e, talvez por pressa, o fiz realizar em menos de meia hora, saltando da cama para cumprí-lo rapidamente. Claro que deve ter sonho que passa por mim e do qual eu não me lembro que já se realizou sem que eu sequer percebesse... Mas normalmente os que mais se fixam na memória, se eu não tomo alguma providência consciente para tornar públicos por não saber como fazer isso ou porque dependem de outras pessoas para que isso aconteça, se forçam, nascendo como que de um ovo que guarda um ser pronto para eclodir. O fim do mundo não apareceu em sonho algum meu, e não sei como vai ser para mim, nem quando, afinal, Deus não revela isso, mas é o meio do mundo que me deixa tenso... Eletricamente, Doidus!