Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

15 outubro, 2012

Oi gente! Ói eu aqui de novo, dessa vez mais exibido do que nunca! Depois que todo mundo já tá com Windows 7 e o 8 vem aí, eu comecei a usar o meu! Mas devo isso ao Magoo, que veio aqui trazer um brinquedo novo! E falando em dever, devo também agradecer tanto a ele quanto à LiLu pelo fim de semana que a gente teve e começo de outra que, no caso do Alexandre que continua aqui me detonando no dominó e no truco, continua bom! Claro que se a LiLu estivesse aqui, seria ótimo mas sei que ela trabalha e é esforçada, fazendo o possível para ficar aqui; isso, a longo prazo, conta muito mais do que qualquer fim de semana! Puxa-saquismos aparte, ganhei inclusive aulas de programação em C# e um carrinho metido a rádio ou vice-versa! O mundo da informática e eletrônica me surpreende a cada dia, e os amigos que o trazem também! Enfim, pouco a dizer a não ser muito obrigado me faz, por hoje, fechar a postagem, mas aguardem porque com o apoio de vocês... Eu... vol... tarei!!! Presenteadamente, Doidus!