Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

09 abril, 2012

Valeu aí Midian
por ter vindo comentar
mostrando assim que és fã
deste blog a aumentar,
e eu hoje de manhã
vim esta resposta dar!

Cá estou a me lembrar
do tempo que recebi
a visita exemplar
tua, também do Davi,
e chegamos a gravar
o vídeo que tenho aqui!

Veja que eu consegui
num momento, nesse instante,
apagar logo daí
minha imagem de tratante;
a mensagem eu respondi
pra uma leitora importante!

Té,
Doidus!

1 Comments:

Blogger Midian Moreira said...

Oi André!

Só hoje, 29/11/2012, que li esse texto, que fez me respondendo, risos...
Muito legal!
Obrigada, obrigada mesmo!

Grande abraço,
e até a próxima visita nossa aí, que espero em Deus, que seja logo!

Midian

11:03 PM

 

Postar um comentário

<< Home