Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

02 junho, 2011

Oi gente!

Lá vou eu postar mais uma vez, pois tenho alguns agradecimentos a fazer e algumas observações também:

Tempo - o Amigo Fiel

Estava eu conversando mais uma de muitas, ou todas, as vezes, no Skype, quando soube de uma notícia que me deixou surpreso: iria receber uma visita a mais, mas de um casal que devido às condições em que vive, eu não esperava que viesse. A Midian e o David conseguiram comprar as passagens que os trouxeram aqui, viajando antes por São Paulo, Joinville, e na volta indo pra Criciúma num verdadeiro turismo do sul e sudeste brasileiros. Infelizmente, o meu amigo frio não tá merecendo homenagem porque eu não o consegui apresentar a eles, mas creio que não faltará oportunidade.

Eles trouxeram alguns presentes como uma bahianinha de decoração pra mãe e um relógio de pulso pra mim, o que aliás veio em hora boa já que o meu dado pela Ireuda tá sem pulseira. Também, fizeram algumas filmagens com o celular da Midian e participaram de uma gravação que foi feita no meu computador. Depois da ida deles, chegou outro relógio, dessa vez de cabeceira, em formato de uma maçã desenhada, ou seja, não a fruta redonda mas uma como se fosse de papel recortado, diretamente do Rio de Janeiro; Valeu Ana Paula pelo envio! Aliás, você mostrou mais uma vez que é teimosa e que consegue o que quer, considerando que foi um sufoco pra conseguir vir aqui e outro pra mandar o presente já que o primeiro foi extraviado pelo correio... Dias depois, consegui um teclado novo pra fazer meus midis em caixinha de música bem mais facilmente e um volante pra jogar Top Speed de forma mais real. Aliás esse volante deu uma pequena encrenca devido ao fato de que uma equipe de pessoas incluindo Ireuda, Luça e LiLu estavam querendo se reunir financeiramente para que eu o obtivesse mas como o meu pai conseguiu dá-lo a mim antes e a mãe estragou a surpresa, elas ficaram no vento. Nem por isso deixarei de agradecer a intenção de todas as pessoas! Aliás, Luça e LiLu, valeu por estarem no Skype comigo durante a publicação desta postagem!

O que isso tem a ver com o tempo?

Bem, o tempo fez com que a Midian e o David conseguissem realizar a promessa dela de vir, embora não sabendo quando. Foi agora! O mesmo amigão conseguiu que o relógio chegasse até mim , que eu achasse um teclado que atendesse às minhas necessidades por um preço bem acessível e o volante também! Quem espera, graças a Deus que criou o tempo justamente pra isso, sempre alcança! Sem contar algo que ele coloca sem que se espere como a Lulucka me apresentando um amigo que vai conversar bastante sobre música; valeu, Sr. Jader! Por isso mesmo... O tempo também é imprevisível... E volta...

LiLu, graças a uma das postagens que você leu aqui mesmo neste blog, você me fez voltar a um dia bem feliz mas ao mesmo tempo, que hoje me causa uma espécie de melancolia... E embora a letra da música que estou ouvindo agora ao escrever esta postagem não tenha a ver com as cenas do momento, mas ela foi o tema que eu cantei com... a chuva... na ocasião! Mas se eu não quisesse voltar, teria apagado o instante da memória, então, posso agradecer também ao tempo por essa oportunidade bem interessante, pois tudo na vida é lição! E mais uma volta do tempo foi a do Jackson, o primeiro Magoo que apareceu na net!

Ao som de "Last Kiss" original gentilmente cedido pelo Alexandre - o segundo Magoo,
Doidus!

3 Comments:

Blogger Jean Bernardo said...

Garotão, parabéns pelos presentes, mas sobretudo, pelos amigos que foram te ver. Um dia também farei isso! Mas é bem provável que meu pedal chegue antes de mim, bem antes! Quero te ouvir fazendo altas sustentações sonoras com esse pedal. Pode esperar, promeça de amigo!

10:40 PM

 
Blogger Lílian Luciane said...

Estou aqui para parabenizá-lo pelas visitas, pelos presentes e quanto ao volante surgirão outras oportunidades de presenteá-lo, por isso sem problemas. Fico muito feliz de poder ter estado contigo no momento da atual postagem, assim como espero estar presente em tantos outros. Ah! Ler o que escreves é muito bom e saber que estou lendo algo que marcou um momento importante de tua vida melhor ainda, pois só assim conhecemos as pessoas. E também aproveito este comentário para agradecer a força que recebi de ti e da Luciana em um momento bem difícil para mim, mas marcado por algo muito especial que foi um mid feito por ti.
Obrigada!
Beijos!
LiLu

2:16 PM

 
Blogger Lu said...

Dreco, parabéns pelas visitas, pelo teclado e pelo volante. Fiquei muito feliz por você ter ganho o volante embora tenha ficado P da vida com a mãããããe... por ela ter estragado a nossa surpresa. Você merece isso e muito mais! Em relação ao teclado, nunca se esqueça que como você mesmo diz, você é um músico de quinta. Puéum! Portanto, só poderá tocar às quintas-feiras. (Brincadeirinha.)

Beijos,
Luça

8:05 PM

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home