Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

30 janeiro, 2011

Oi gente,

Sendo essa a primeira postagem de 2011, vou fazer uma povonagem - palavra criada pra me referir a uma homenagem a um povo todo - pra algumas pessoas:

Conferindo a Conferência

No ano passado, mais especificamente em Dezembro, recebi a visita do Alberto do Rio de Janeiro. Um sujeito recheado, não só fisicamente mas também mentalmente. Pelo pouco que convivi pessoalmente com ele, gosta de compartilhar, mostrar novidades e até explicar o funcionamento de coisas relativas à tecnologia. Saiu de Pato Branco, foi conosco pra Itapoá e teve assunto durante todas as oito horas da viagem! Este pretende voltar aqui depois do carnaval. Outras duas pessoas que vieram foram a Ana e a Júlia, mãe e filha respectivamente, também do Rio de Janeiro. A primeira, apaixonada pela filha como uma onça protegendo a cria e a segunda ligada à mãe de uma forma sobrenatural! Elas gostam de brincar de qual é a música, mas a menina é uma impaciência só! Não vê a hora de revelar a canção que veio em sua cabeça quando disse a palavra. Também, mostrei a elas sobre a temática vídeo game e cego, já trazida anteriormente neste mesmo blog. O retorno dessas doidinhas vai ser em Julho. O último, que até fez uma postagem me citando no blog, foi o Alexandre, o Magoo. Este ainda não veio aqui mas pretende pelo que se sabe. Perspicaz e de raciocínio rápido, sabe falar sério quando precisa. Me identifiquei com a forma dele levar a vida; acho mesmo que ainda posso pedí-lo publicamente em casamento, mas não fiquem ansiosos porque ainda nada está decidido, risos. Ele é DJ e gosta de músicas eletrônicas, e eu no máximo brinco no teclado e gosto de sertaneja de raiz então acho que o romance não está de um todo compatível... Mas veremos durante a estada dele aqui! Sem contar que ainda o que me atrai é voz e pele femininas...

Suspensemente,
Doidus!

4 Comments:

Blogger Alexandre said...

Que papo torto é esse de casamento meu amigo? Fujo disso igual o diabo da cruz então não leve pro lado pessoal.
Pretendo visita-lo sim, o quanto antes, apesar de estar tendo umas férias bem conturbadas, mas deixemos o suspense pairar no ar.
Saiba que voce conquistou mais que um companheiro de conferencia mas um amigo para toda a vida que voce poderá contar para todos os momentos.
Um grande abraço do seu amigo
Magoo

11:38 PM

 
Blogger Ana Paula said...

Olha, você não vai se livrar da gente fácil não! A ida a sua casa foi a idéia mais acertada que tivemos nessas férias. A Júlia adorou. Sempre lembramos de vocês, principalmente das brincadeiras do qual é a música, do funk do malavox e do seu jeito amigo e atencioso. Aguarde! Nós voltaremos! Super beijo.

1:51 AM

 
Blogger Lu said...

Amor meu! Pensei que esse pedido de casamento seria para mim#snif.
Mas, já que tu preferiu o Magoo tudo bem, né? rsrsrsrsrrsrs.
Só não se esqueça de me convidar para madeinha!
Beijocas.
Luça

4:34 AM

 
Blogger Jean Bernardo said...

Nossa. Um dia se Deus quiser também farei uma visitinha! Diz à dona Sônia que já comecei minhas incursões no mundo Baldo. Faço minhas as palavras do Alexandre. Tens também em mim um amigo para toda a vida, parafraseando casamentos: "... na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe!", risos.

4:03 AM

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home