Pessoas doidas, malucas e críticas! Sendo amigáveis, podem postar comentários!

11 agosto, 2007

Oi turma,

Lá vai o comentário sobre comentário:
Eu falei, na voz, que o passado realmente molda nossa personalidade. Nisso concordamos, pode ouvir de novo. Molda mas não nos prende. Ensina, mas não pode escravizar... E se planejamento fosse tão importante, não haveria tanto componente da natureza com mais de 300 anos, e justamente os que não planejam, mas vivem com o que precisam praquele dia e pronto. E já diria um ser assaltado: no amanhã? Adeus, pertences!!! E depois dessa piadinha infame,

Fui,
Doidus.

10 agosto, 2007

Oi gente,

Primeiro, quanto à idéia do Parablind, ainda pretendo deixar meu podcast no estilo "penseira". Ou seja, como é o meu blog agora... E bem, o microfone que você deu se aposentou esse ano e deu lugar ao atual abafavox.

Java, seu paiaço, tava demorando pra aparecer, não acha não?... Mas não vou cobrar o ontem porque como eu falo na mp3... Como é que eu falei mesmo? Ah sim, sobre o hoje... Mas melhor mostrar! E valeu a participação!!!

Pré-P.S: Corrigido o essse!

Fui,
Doidus!

07 agosto, 2007

Oi gente,

Como não poderia deixar de ser, e já que tive ao menos um comentário positivo, começo meu podcast. Como só foi pra teste, e falar pra uma gravação não me dá toda aquela segurança (vocês vão ser meus cobaias pra trabalhar isso, já que em todo o tempo de caixinha virtual eu não consegui...) Segura que vem vóis!

Fui,
Doidus!

05 agosto, 2007

Oi gente!

E ainda no tema de blog, estou quase fazendo um podcast pra mim. Já encontrei um lugar que, mesmo inacessível, criou a conta mediante e-mail, só que quem posta anônimo também precisa passar por imagem CAPTCHA, o terror da cegaiada! O que eu pensei, então, é deixar o blog aqui mas os áudios lá na www.mypodcast.com e vocês comentariam aqui, e num podcast! Opiniões? Gritem!

Fui,
Doidus!

01 agosto, 2007

Oi turma,

Primeiramente, nunca vi o Parablind tão fraquinho de comentário.
Levanta daí, criatura! Se bem que obviamente, você tá tendo coisas
mais sérias com que se preocupar. Seja o que for, melhoras aí e valeu a
força, não só no blog, quanto na petição, quanto
nas minhas aulas virtuais informáticas, agora devidamente agradecidas em
público, e nas demais forças dadas ao longo de 7 anos, direta ou
indiretamente.
Odonata, valeu
pelo aviso de que o blog está recomentável! E também, pela publicação da
causa no teu próprio blog!
Simony, valeu a música "I Believe in You", que realmente tem a ver
comigo. Uns acreditando no potencial dos outros e todos fazendo a sua
parte!

Fui,
Doidus.